Inbound marketing para inserir sua empresa onde seus clientes estão.

Com o Inbound Marketing não falamos diretamente de nosso produto ou serviço, nós primeiro entregamos valor ao público-alvo, marcamos presença onde nossa persona está, fortalecemos nossa marca aí sim iremos falar de negócios.

Solicite um diagnósticoO que é inbound marketing?Porque não ficar de fora dessa?
Inbound Marketing Funil
80 a 90%
das compras efetuadas com sucesso se iniciam antes com uma rápida pesquisa no Google.
2 milhões
de pessoas utilizam as redes sociais para encontrar conteúdo todos os dias.
19%
dos compradores precisam de um representante de vendas para tomar decisão de compra.

O que é Inbound marketing

Inbound Marketing é a arte de atrair mais clientes, apenas entregando conteúdo de qualidade e quem realmente seja do interesse de seu público-alvo.

Fazer propaganda não é interessante para seu público, isso era prática do “Velho Marketing” que aos poucos está se extinguindo, mas por quê?

Imagine que você utilize apenas suas redes sociais para relaxar, se divertir e conversar com amigos distantes. Você gostaria de ser interrompido a qualquer momento por propagandas? Ou prefere encontrar posts engraçados, dicas e informações que te ajudem no seu dia a dia?

Isso é Inbound Marketing, uma soma de estratégias poderosas que atraem, engajam, convertem e fidelizam clientes.

Etapas do inbound marketing

Atrair

Desconhecido
A primeira etapa do processo requer extrema atenção e cuidado com abordagem, pois aqui você receberá muitas visitas, são curiosos que apenas buscam conhecimento, e é seu trabalho entregar um excelente conteúdo para cativar a atenção destes visitantes.

Converter

Visitante
Chegamos na segunda etapa do processo Inbound. Vale ressaltar que você dependerá totalmente do sucesso da primeira etapa para chegar na segunda.

Relacionar

Para aquecer o lead
Como sabemos, nem todos os clientes em potencial estão no momento de realizar uma compra. Quando olhamos para a jornada de compra, vemos claramente que existem etapas bem definidas que devem ser respeitadas até o ponto em que uma pessoa está “pronta” para receber uma abordagem.

Vender

Lead
Todo este trabalho do Inbound Marketing só tem um único objetivo real, gerar vendas sucessivas.

Analisar

Dados
Um dos principais diferenciais do InboundMarketing é poder avaliar precisamente seus resultados e comprovar o retorno dos seus investimentos com base em fatos.

Como organizar tudo isso e montar uma estratégia?

Utilizamos conceitos de marketing, vendas em conjunto com técnicas sofisticadas de marketing digital, somos especializados em inbound marketing, SEO, Google Adwords, Facebook ADS, Redes Sociais, UX Design, Marketing de Conteúdo, RD Station, Moskit CRM e Web-Analytics.

Passos do Inbound Marketing

Inbound marketing: Por que sua empresa não pode ficar de fora dessa?

O inbound marketing é uma metodologia que veio para ficar, em meio a um cenário extremamente competitivo, o que você precisa fazer é atrair seu público alvo com um conteúdo útil e relevante.

Você sabia que 80 a 90% das compras efetuadas com sucesso se iniciam antes com uma rápida pesquisa no Google? Isso significa que se você quer vender muito mais deverá estar na primeira página do Google senão facilmente será passado para trás.

Agora não vendemos a qualquer custo, os clientes vêm até sua empresa, seu trabalho é garantir que seu conteúdo seja bom o suficiente para não ser esquecido e ser trocado pela concorrência.

Com o Inbound Marketing não falamos diretamente de nosso produto ou serviço, nós primeiro entregamos valor ao público-alvo, marcamos presença onde nosso público está, fortalecemos nossa marca aí sim iremos falar de negócios.

Hoje ninguém mais gosta de ser incomodado com propagandas intrusivas, aliás com a grande evolução do mundo digital as escolhas estão em primeiro lugar.

Somos a escolha deles:

Próximos passos

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Por que somos a melhor opção?

Imagine o que poderá acontecer se sua empresa tiver acesso a uma equipe de marketing especializada altamente qualificada para obter os melhores resultados com o RD Station.

A Caixadeideias é um dos poucos parceiros Gold da RD no Rio Grande do Sul. Foi uma conquista muito merecida, fruto de muito trabalho e seriedade. Além de ter uma entrega de qualidade nas diferentes áreas - desenvolvimento, estratégia e criação - tem um foco muito grande nos clientes, com alta entrega de valor e excelente atendimento. É isso que esperamos dos nossos parceiros: desenvolver e educar o mercado com serviços de alta qualidade e muita honestidade. A Caixadeideias é um exemplo a ser seguido.
Diogo Pimentel - Partner Success, Resultados Digitais
Diogo Pimentel - Partner Success, Resultados Digitais

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