Use seu posicionamento e branding para traduzir sentimentos. Com o nosso processo de Mergulho Chave vamos te ajudar a comunicar todos os valores da sua empresa.

Golden circle

O Golden Circle (ou, em português, Círculo Dourado) é um conceito criado pelo especialista em liderança Simon Sinek, que tem como objetivo criar e desenvolver o valor de uma nova ideia, negócio ou campanha. É uma metodologia muito simples, que causa um grande impacto positivo, torna as empresas mais inspiradoras e aumenta o seu sucesso no mercado.

Brand persona

Com a brand persona nós queremos aproximar os valores do cliente aos valores da marca.

Arquétipos

São conjuntos de "imagens primordiais" originadas de uma repetição progressiva de uma mesma experiência durante muitas gerações, armazenadas no inconsciente coletivo.

Brand voice

A brand voice é o coração e a alma da comunicação de uma marca. É o tom utilizado para conversar e se conectar com o seu público. Estratégia verbal personalizada que orienta e define a forma como sua empresa comunica seu ponto de vista exclusivo.

Brand key

O brand key é utilizado para demonstrar uma fotografia do posicionamento comunicacional da marca, destacando os valores diferenciais e o insight que a define.